12/05/2013

✝ Vampire Knight ✝



Aúdio/Legandas: Japonês/Português (pt-br)
Género: Ação, Drama, Romance, Sobrenatural, Comédia
Ano de Lançamento: 2008
Total de Episódios: 13 (2º Temporada AQUI)
Qualidade: Boa

Sinopse:

A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class (Turma do Dia), cujos alunos são humanos e todos usam uniformes pretos, e a Night Class (Turma da Noite), constituída apenas por vampiros e todos usam uniformes claros.
O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. Então a principal regra para a Night Class é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio e em substituição eles devem tomar pastilhas de sangue.
Porém a maior parte da sociedade humana (incluindo a Day Class) não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Turma da Noite está a seguir as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio.
Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os vampiros, Yuuki Kurosu (ou Cross, na versão americana), e Zero Kiryuu ocuparam esse cargo.


Episódios:
(para baixar carregar neste botão)


Personagens Principais:

 Yuuki Kurosu





 Zero Kiryuu





 Kaname Kuran





Muitos Beijinhos,
Tixa-chan



10 comentários:

  1. Obrigada Tixinha! Estava a ver que as meninas tinham abandonado isto aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Bunny! =D
      Só que eu antes de postar aqui tenho que encontrar vídeos com boa qualidade e eu própria acabo por fazer o download... e isto demora um bocado.
      Não voltes a pensar isso Bunny-chan! ^^
      O próximo post que aqui vou fazer deve ser PNG's... já os estou a fazer! =D

      Kisses~

      Excluir
    2. Ohhh *-*
      Não me abandonas-te \0/
      Hahahaha que dedicada, muito bem >-<
      Força Tixinha!! \0/

      Excluir
  2. Ooh !*0*
    Então fica combinado Bunny-chan kkkkk quando entrar de férias me avisa tá bom? rs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse anime *_* mas agora o fim nao gostei queria que tivesse mais uma temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha so tem 2 temporadas e a terceira esta a ser feita Tail-chan ^^

      Excluir
    2. Eu também adorei este anime! Tá nos meus preferidos.
      É como a Bunny-chan diz. Tem uma 2ª temporada que ainda vou postar. :)
      A sério que vão fazer uma 3ª temporada? Pensava que era um rumor!
      I'm so happy!!! \o/

      Kisses

      Excluir
  4. amei tbm esse anime eu assisti as duas temporadas sao muito boas!!! ah vc pode me aceitar como afiliada?
    o link do meu blog é esse: sweetdiarywebsite.blogspot.com.br/ depois deixa um comentario com a resposta!!!

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©