12/04/2013

Anime - Angel Beats!


Áudio/Legendas: Japonês/Português (PT-BR)
Género: Ação, comédia, fantasia, romance, drama
Ano de lançamento: 2010
Episódios: 13 (+ 2 especiais)
Qualidade: Muito boa

Sinopse:
Tudo acontece numa escola diferente, entre o Céu e a Terra, em que os personagens que existem já morreram e acordaram de novo. Neste local todos eles têm uma espécie de segunda oportunidade da vida terrena que tiveram. 
O protagonista, Otonashi, é um rapaz que perdeu as memória sobre a vida que teve na Terra; depois de acordar, conhece uma rapariga de nome Yuri que o convidou para ele se juntar ao SSS (Shinda Sekai Sensen), que é uma organização cujo objetivo é de lutar contra Deus, pelo cruel destino que os seus membros passaram em vida. 
O inimigo deles é uma menina chamada Tenshi (anjo) que acaba por ser a presidente do Conselho Estudantil.
Tudo isto está envolvido numa história bem construída com mais personagens à mistura, poderes sobrenaturais, performances musicais e amor... :)
Fica aqui a sugestão! Os links estão em baixo, comentem por favor!

Episódios (links):
Episódio 14 (episódio especial)
Episódio 15 (episódio especial)

Personagens:
Yuzuru Otonashi


Yuri Nakamura


Kanade Tachibana

Beijinhos a todos **



2 comentários:

  1. Angel Beats é muito lindo ! Eu chorei muito ! o primeiro anime que me faz chorar de verdade foi este ! Adoro os personagens, principalmente a Yui e o Hinata <3
    ja nee~

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Vivi-chan >3<
    Eu amei o anime, comecei a ver um episódio e não conseguia parar e no fim, chorei tanto. T^T
    E quando a Yui desapareceu também ia chorando ç.ç
    -----
    Gosto da Yurippe XD
    Ela com o seu riso maléfico faz-me lembrar a minha melhor amiga *cof, cof* u.ú

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©