01/01/2011

Sailor Moon







 Aqui há comparações com as princesas da Disney
PS: por acaso a minha preferida da Disney é a Ariel... e a Bunny das sailor moon...

Sailor Moon é sem duvida o meu anime preferido... A história é de uma rapariga de  14 anos chamada Bunny Tsukino que conhece um gato chamado Luna e ele diz-lhe que ela noutra vida era a princesa Serenidade a princesa da Lua "Sailor Moon" e que ela tinha guardiãs que também renasceram no planeta Terra e ela tinha de as encontrar... As navegantes sao: (Ami- navegante de Mercúrio; Rita- navegante de Marte; Maria- navegante de Júpiter; Joana-navegante de Vênus; Octavia- navegante de Saturno; haruka- navegante de Urano; Mariana- navegante de Neptuno; Susana- navegante de Plutão;)    (também temos o Gonçalo o amor de Bunny, na sua vida passada na Lua, o seu nome era principe Endymion) (mais tarde vem do futuro a filha de Bunny e Gonçalo, chamada shibi-usa)

16 comentários:

  1. Sailor Moon 4ever!!
    Que imagens fofas, super bonitas.
    Bjs, Bia
    P.s: Queres saber o que ando a fazer eu digo, vou comentar todos os teus post's desd'o inicio do teu blog, não te preocupes acho que estou bem U.u

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Está bem Fofo >.<
      O meu primeiro, primeiro no blogger está uma miséria ç.ç

      Excluir
  3. Imagens windas! *-*
    Também adoro Sailor Moon!

    Bjs, Katt

    ResponderExcluir
  4. UHUH! 1º POST!
    É a 2ª vez k estou a comentar cá XD
    SAILOR MOON I LOVE!
    Tenho de pedir desculpas a Sailor Moon pk eu tenho de urgentemente ir vê-lo só k agora não tenho aqui os downloads -.-
    SAILOR MOON OLÉÉÉÉÉÉ!!!
    SAILOR MOON OLÉÉÉÉÉÉ!!!
    SAILOR MOON OLÉ
    SAILOR MOON OLÉ
    SAILOR MOON OLÉÉÉÉÉÉ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olé \o\
      Ahahahahha xD
      Gostei do coment da Kattzinha ahahahhaha xD

      Excluir
  5. XD
    1ºPost da Bunny, é sagrado u_u

    P.s: Bunny-chi estou doentita piorei e a febre subiu Ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!
      Comecei o blog em grande *-*

      P.s.: Tadinha da minha Bia-chan, cuida-te! =(

      Excluir
    2. Ohohoho pois foi *o*

      P.s:Bigada pela preocupação Bunny-chin >.<
      Depois deste meses todos estou fina u.u

      Excluir
    3. Hahahah

      P.s.: Ao tempo que isso já foi.. já passou e já tinha passado e já tives-te outras gripes.... =.=
      Tadinhaaa// Eu é que ando com alergias agora =.=

      Excluir
    4. xD

      P.s: Pois foi xD
      Este ano já tive doente mais vezes que no ano passado O.O
      As melhoras com essas alergias

      Excluir
  6. Xii este post foi à tanto tempo o.o
    Estavas no pc no dia do Ano Novo? Viciada ahahah
    E já agora feliz Ano Novo u.u

    Bem, quanto ao anime... ADORO *-* mas nunca o cheguei a acabar ^^'' Fiquei no episódio 50 e tais. A culpa é do youtube ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tiraram do youtube quando foi pra passar na tv :/

      Excluir
    2. Não propriamente, houve uma altura que dava no Canal Panda e tbm tinha no Youtube. O Canal Panda tbm tá sempre a mudar de horário -.-'

      Excluir
  7. Vindo curiar suas primeira publicações do blog ehueheuheueh então voce realmente ama Sailor Moon ein! Que fofo *-* Fiquei curiosa quanto ao seu primeiro Layout do blog hahahahah

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©