31/01/2011

Sailor Moon volta á TV

Pessoal, descobri uma coisa ESPECTACULAR no site Sailor Moon Portugal... Bunny Tsukino e suas companheiras vão voltar á televisão! Vai estar no canal panda, dia 7 de Março ás 13:00 e ás 20:30. De segunda a sexta e de sexta a segunda XD
Vou voltar a ver o meu amado Gonçalo!!! <3 e o meu maior idolo, a Bunny Tsukino!
Aqui têm a prova como vai mesmo haver Bunny para dar e vender...
Eu, Bunny Tsukino, tinha muitas saudades vossas! Voltei para matar as saudades... Eu, espero que gostem de me voltar a ver, e se ainda não me conhecem, espero que fiquem com uma boa impressão minha... Bjs Bunny

6 comentários:

  1. Não sei se deu o coment por isso:
    È tão ver Sailor Moon, que tenha voltado a dar na tv estou super feliz
    Lamento não me lembro do coment que fiz 1º
    Só me lembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma coisa O.O
      Vá lá ao menos escrevi alguma coisa xD
      MAs bem sailor Moon no Panda a horas feias -.-'

      Excluir
    2. Que saudades de Sailor Moon *^*
      Mesmo dando no Panda não tenho possibilidade de ver <.<
      Os meus pais põem-se a ver séries =.=

      *Saudades do Seiya*

      P.s: Pronto acabei Janeiro, amanhã vou para Fevereiro u.ú

      Excluir
  2. Muito bom Sailor Moon ter voltado à TV!
    Sailor Moon é do tempo da minha irmã (a minha irmã tem agora 19 anos).

    ResponderExcluir
  3. Bubu-chan! És famosa, vês? Vais voltar a salvar o mundo! Vais encontrar de novo as tuas amigas Sailors! Estás contente não estás? *pula* Sailor Moon de volta à tv assim é k é! Se não desse eu neste momento estaria morta com o pescoço cortado XD Ou alguém sofreria por mim!

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©