01/01/2011

Dragon Ball






Dragon Ball conheço-o desde que nem sabia andar... a minha preferida é a Videl... É a historia de um "guerreiro do espaço" chamado Songoku, que em quanto combate o mal, a sua familia vai se desenvolvendo, e também os seus filhos e neta são guerreiros do espaço...(o planeta terra é muitas vezes destruido e Songoku emenda isso pedindo desejos ao dragão das bolas de cristal...) na primeira imagem é um monte de gente  :p  e nas seguintes é a Videl, a nora de Songoku...

14 comentários:

  1. Dragon Ball é um anime da minha infância que que adoro muito ^_^

    ResponderExcluir
  2. Eu via de vez em quando não aprecio muito XS
    Bjs, Bia
    P.s: Nesta ronda pelos post's acho que vou deixar de pôr "Bjs, Bia" isto cansa!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha XD
    Oki, oki
    Eu també nao deveria ligar, porque tem muita luta, mas a familia do Songoku é um show!
    E eu adorava e continu-o a gostar ^^

    Kissus ^.~

    ResponderExcluir
  4. Não costumo ver muito este anime...
    Vá, já tinha ouvido falar dele, é verdade.

    Bjs, Katt

    ResponderExcluir
  5. Eu acho k existe um filme mas com pessoas reais de Dragon Ball, não existe?
    Nunca vi este anime e como anime nunca tinha ouvido falar, digo a verdade. E lá vai um anime pra minha lista XD

    P.S. Olha Bubu-chan... Vou comentar todos os posts de novo ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo!
      Assim nunca mais acabas (º-º )

      TENS DE VER!!
      Dragon Ball foi o meu prieiro anime... tinha 5 meses quando o vi >.<

      Excluir
    2. Hei de acabar um dia né?
      Eu prometo k vejo!

      Excluir
    3. Hahahah promessas são promessas Katchinha! u.ú

      Excluir
  6. Uhh ainda no outro dia vi*o*
    Amei as imagens do post >.<
    São lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ainda ontem vi Dragon Ball =b
      Tchi, práticamente só pus imagens da Videl O.O''
      Depois a ver se edito o post e ponho mais ^^''
      A Videl é mesmo linda >.<

      Excluir
  7. Por acaso nunca cheguei a ver o anime mas li o terceiro volume do mangá. é tão engraçado xD Mas acho que o anime nunca me interessou assim muito :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é super engraçado xD
      O mangá nao li o.o
      Mas sei q os primeiros eps são mesmo alta sessão xD

      Excluir
    2. Hahahhah depois quando chegar a casa vou ler o resto do mangá e vou ver se trato de ver o anime u.ú

      Excluir
  8. *Eu a ouvir o opening de GT* *-------------------------------------------*

    GT, dragon Ball GT guerreiro
    Heroi serás sempre o primeiro
    para combateeeeeeeeeeeeeeer
    As forças do mal
    Songoku *-*

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©