03/01/2011

Chobits

Adorei o anime Chobits! A historia trata-se de uma "persocon" (Persocons: São robôs de estimação. Cada um tem a sua tecnologia, pena que não têm sentimentos, a não ser que estejam programados para isso...) essa persocon é tratada por Chii (lê-se Tchii) porque quando é encontrada só sabe dizer "Chii" mas ela na verdade chama-se Elda... O rapaz que a encontra no lixo chama-se Hideki Motosuwa e não percebe nada de persocons, uma vez que antes vivia no campo e não havia persocons... pelo meio da historia acontecem muitas coisas, mas no fim tudo acaba bem... lá vem a frase final (viveram felizes para sempre) PS: a serie apenas tem 24 episodios...  As minhas personagens preferidas são, a Chii e a Sumomo...




















9 comentários:

  1. Eu ainda hei-de ver este anime parece tão kawaii*-*
    Eu até ia começando a ver mas ouve alguém, tipo...irmãos mais novo que não deixou XD

    ResponderExcluir
  2. Imagens linda! *-*
    Hei de ver esse anime! Não sei bem como, tenho tantos pra ver!

    Bjs, Katt

    ResponderExcluir
  3. Deve ser windo este anime *-*
    Vou tentar arranjar o download. Deve ser lindo mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo sim ^^
      Adorei-o
      muito cómico e fofamente romântico >.<

      Excluir
  4. Ora aqui está um anime que tenho mesmooooooo de ver >.<
    Bunny-chin vai me lembrando disso se não esqueço tá bom? *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma certa Hima não me lembro e eu esqueci u.ú
      *batendo com o pé no chão*

      Bem vi o primeiro ep u.ú
      tenho de ver o resto, algum dia '-'

      Excluir
  5. Esse anime é tão romântico eu adorei quando assisti.
    =^.^=

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©